Em primeiro lugar gostariamos de agradecer você por nos conceder essa entrevista,
O nome Tamar Sabadini como surgiu?
Este é o meu nome de batismo, herança dos meus pais e família.
Tamar, você hoje possui a “Naipe Records” com o Max Grillo e também a “Drive Recordings”, como é administrar isso e como você vê hoje a Cena do House em BH já que você é um dos “Pré históricos” aqui de Belo Horizonte na música eletrônica?
Boa pergunta, Boa parte do trabalho consiste em nos concentramos em encontrar artistas com bom gosto, consistentes, criativos com originalidade e que se encaixem no perfil de cada uma das labels, outra parte é cuidar dos lançamentos, publicidade, redes sociais etc, acopanhar tudo de perto até a musica chegar em outros artitas, clubs ou festas pelo mundo.
Cena House em BH:
O House music e suas vertentes vivem um bom momento por aqui, se aquecendo cada vez mais com o surgimento de novos núcleos, produtores, Djs, fotógrafos, agências entre outras profissões esse “Bum” proporcionou uma diversidade muito maior dentro da cultura Electrônica, além das mídias sociais que trazem novos recursos e ferramentas. temos vários amigos fazendo um ótimo trabalho e acredito que vão continuar crescendo e se espalhando.
Quais são as suas principais referências na música?
Minha admiração com a Musica Electrônica veio do Flash House nos anos 90, depois o Electro, Techno, Tribal, Acid, Minimal e essas se tornaram minhas referências além de sempre estudar sobre as tendências e novidades.
Também ouço bastante Rock, Indie, Hip Hop, Dub, Psy Trance
Já teve algum perrengue na sua carreira?
Corri de vários mas alguns não tem como evitar, não é?
Tipo o dia que o retorno caiu na minha cabeça por exemplo puxa vida, ainda bem que quase ninguém viu e que eu fiquei bem depois, já fui embora de festa em caminhão de bebida porque estrada atolou essa época do “xama na lama” ou “até que a grama vire lama” era um tênis estourado por festa!
Qual é a track preferida sua no seu playlist?
A track que esta presente em praticamente todos meus sets: “Tamar Sabadini – JAWS”
Como você aprendeu a tocar e produzir suas próprias músicas. Como isso tudo começou?
Comecei aproximadamente 20 anos atrás promovendo festas na minha casa e casa dos amigos com intuito de reunir pessoas e ouvir música moderna de Clubs, tínhamos alguns CDs ganhamos outros e posso dizer que nessas “festas” possuíam algumas das primeiras pistas de Psy Trance transitando até o House / Electro aqui da região no modelo que é hoje em algumas das maiores Festas.
Tomei gosto continuei estudando e aperfeiçoando e foi inevitável chegar aos programas de produção musical, comecei no Fruit Loops passei por quase todos e hoje uso Logic e Ableton nas minhas músicas.
Tem musica nova para essa temporada?
Sim, dia 02 de novembro tem lançamento do EP “Motherfkr Brain” com duas tracks de peso pela Drive, e na sequência 24 de novembro um Collab especial pela Naipe!
Além dessas 3 está vindo a faixa “Strange Signal” em um VA de uma Label irada que logo mais conto novidades sobre o lançamento.
Ficamos felizes por você fazer parte do nosso time!
Agradecemos imensamente.
thisiswax
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram